terça-feira, abril 12, 2016

Conferência Internacional JEVE - Roteiro Para Um Empreendedorismo Verde



Ola JEVEr,

É com grande entusiasmo que te convidamos para participar na nossa conferência “JEVE – Roteiro Para Um Empreendedorismo Verde”, em que se irá falar sobre empregabilidade e empreendedorismo verde, no próximo dia 20 de abril, pelas 14h na Fundação Calouste Gulbenkian (Auditório 3), em Lisboa - momento que, acreditamos, poderá constituir-se como uma mais valia para ti.

 
Vamos ter dois momentos de apresentação e discussão de vários casos de sucesso nestas áreas:
Ø  À conversa com empreendedores verdes: exemplos sustentáveis
Ø  À conversa com empresas: valorização de competências

Existirão ainda sessões de debate sobre boas práticas nestas áreas, com a participação de peritos nacionais e internacionais, como:
Ø  Wayne Visser (Cambridge Institute for Sustainability Leadership)
Ø  Susana Fonseca (Associação Zero)
Ø  Rosa Gunnarsdottir (Bifrost University)
Ø  Sofia Santos (BCSD Portugal)
...Entre muitos outros!

Podes consultar o programa completo da Conferência aqui. A participação na Conferência é gratuita, sendo apenas necessário efetuar uma inscrição prévia, que deve ser realizada através do seguinte link: http://goo.gl/forms/Xb7HzZzd4N

Esperamos poder contar com a tua presença na Conferência, e pedimos o teu apoio na divulgação da mesma junto dos teus amigos e possíveis interessados.

Qualquer dúvida sobre a Conferência podes contactar-nos por email - projetojeve@gmail.com – ou através do evento no Facebook.

Bom trabalho,

Sem comentários: