domingo, maio 09, 2010

concurso para a edição 2010 do Fundo EDP para a Biodiversidade

Temos o gosto de comunicar a V. Exa. o lançamento da 3.ª edição do Fundo EDP para a Biodiversidade. Esta iniciativa, enquadrada na Política de Biodiversidade do Grupo EDP, visa contribuir para o conhecimento científico e estimular a criação de programas de conservação da Natureza em Portugal.

Entre os dias 22 de Abril e 30 de Junho de 2010 decorre o período de apresentação de candidaturas, cujo regulamento e as informações relevantes podem ser consultadas no site www.fundacao.edp.pt. (www.edp.pt/pt/sustentabilidade/fundacoes/fundacaoedp/programas/Pages/FundoEDPparaaBiodiversidade.aspx)

Nesta página também se disponibiliza informação sobre os projectos vencedores nas duas edições anteriores.

O Fundo EDP para a Biodiversidade foi constituído em 2008 e dotado de um montante global de 2.500.000 €, a ser utilizado gradualmente até 2011.

A edição deste ano, a exemplo do que aconteceu na de 2009, disponibiliza uma verba de 500.000 € para os projectos que vierem a ser distinguidos.

Para mais informações e apoio: fundobiodiversidade@edp.pt

Está ainda à sua disposição para visionamento, por 7 dias, um filme de divulgação do Fundo em: https://www.yousendit.com/download/OHo0dFdRTXZFd2RFQlE9PQ

Agradecendo o vosso apoio na participação ou divulgação desta nova edição do Fundo EDP para a Biodiversidade, queira aceitar, V. Exa,
Enviar um comentário