segunda-feira, novembro 05, 2012

REAL DEAL Portugal‏

http://www.juventude.pt/arq/img/DEF_flag-logoeac-YOUTH_PT_tiff2.jpg               http://www.juventude.pt/arq/img/EAC_Youth_4c_PT2.jpg
REAL DEAL
Seminário de Estabelecimento de Parcerias
15-20 de Janeiro de 2013 | Vila da Marmeleira | Portugal
"Make a Real Deal" com parceiros: encontrá-los na atividade, conhecê-los e estabelecer parcerias. "Make a Real Deal" com competências: aprender sobre intercâmbios juvenis e fazer projetos de qualidade. Resumindo: é um "Real Deal" com o Juventude em Acção.
"Real Deal" é um atividade de constituição de parcerias que permite o encontro de parceiros para intercâmbios juvenis com qualidade. O seminário facilita o encontro de parceiros e permite conhecer os jovens, as organizações e pessoas que estão na base das ideias.
Mas a atividade vai mais longe: pode também conhecer o Programa Juventude em Acção, ver o programa ligado com a sua realidade. Os parceiros vão ter ainda a oportunidade de planear um projeto concreto que pode ser submetido em Fevereiro de 2013.
Pode ter já experiência em projetos ou ser um novo utilizador do Programa Juventude em Acção. O mais importante é a motivação para desenvolver projetos juvenis de âmbito internacional.
O seminário está aberto a todos aqueles que trabalham diretamente com jovens, tenham mais de 18 anos e falem inglês.

Condições de participação

O curso é completamente grátis. Todos os custos serão assumidos pela a Agência Finlandesa do Programa Juventude em Ação que organiza a atividade.
Prazo de candidatura
9 de Dezembro de 2012
Mais informações e inscrições online:

Sem comentários: