domingo, maio 17, 2015

3º aniversário do Centro de Estudos Jesué Pinharanda Gomes - "Chá das Cinco. com Santo António"

No âmbito do 3º aniversário do Centro de Estudos Jesué Pinharanda Gomes, o Município do Sabugal e o Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb), com a colaboração dos alunos e professores da Universidade Sénior do Sabugal, promovem um “Chá das Cinco… com Santo António”, que irá decorrer no dia 12 de junho de 2015, pelas 15 horas, no Centro de Estudos Pinharanda Gomes.

Servindo Santo António de mote a esta iniciativa, pretende-se homenagear o pensador quadrazenho que se tornou uma figura incontornável da cultura portuguesa, dando a conhecer, através de uma exposição patente no Centro de Estudos Pinharanda Gomes e de outras atividades (intervenção do próprio escritor, leitura e partilha de quadras…), a sua devoção pessoal ao padroeiro dos alfacinhas.

Neste sentido, gostaríamos de convidar V. Ex.ª a estar presente nesta iniciativa, quer apenas como participante, quer como produtor/leitor de quadras. Todas as contribuições deverão ser remetidas para os emails: Cla.Sabugal@uab.pt;joanapatricio@cm-sabugal.pt ou para a morada que segue mais abaixo, até dia 29 de maio, ao cuidado do CLA da Universidade Aberta ou do Centro de Estudos Pinharanda Gomes:

Rua Luís de Camões, nº 16
6320-380 Sabugal

Contamos com a sua participação neste momento cultural mas também de convívio, que culminará num saboroso Chá das Cinco! Agradecemos que confirme a sua presença até dia 01 de junho de 2015.


Sem comentários: