quinta-feira, junho 25, 2015

CONVITE | CÔA EMOTION PARTY (Sunset)



Fica o convite a fim de comparecer no evento que nos encontramos a organizar para o dia 28 de Junho (domingo), no Parque de Merendas da Miuzela (Almeida). Será, certamente, um dia muito preenchido, no qual haverá oportunidade, no período da manhã, de inaugurar a Estação da Biodiversidade no percurso da Grande Rota do Vale do Côa, bem como apresentar o Caderno da GR do Vale do Côa. Para além disso, serão muitos os momentos de animação ao longo do dia.

 Mas, como o que mais importa é partilhar momentos de convívio com as pessoas que nos ajudaram a construir um caminho e a definir uma estratégia de promoção da região, será com enorme satisfação que iremos contar com a presença de V. Exa.. Para além disso, irá haver algumas surpresas reservadas para essa data, a partir das 15:00h...

Porque os momentos importantes são o resultado da presença de pessoas especiais, conta-se com a sua presença… Côa Emotion Party!
(agradece-se a confirmação de presença para qualquer um dos nossos contactos)


Organização: Territórios do Côa (ADR)
Parceiros: Município de Almeida, Junta de Freguesia de Miuzela, COLGATE Portugal, ULS da Guarda, Centro de Saúde de Almeida, Farmácia Cunha, Notícias de Castilla y Léon, Rádio Fronteira, Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, Tagis, Rotas e Raízes, lda, Associação Transumância e Natureza, Almeida Clube BTT, Jorge Pena Fotografia.

Sem comentários: