terça-feira, maio 03, 2016

Triatlo do Sabugal - 4 e 5 de junho

O Município do Sabugal vem por este meio dar conhecimento de um evento desportivo, de âmbito nacional, para o qual desde já solicitamos a melhor colaboração, tanto na difusão do mesmo, como numa envolvência mais direta.
Uma vez mais, o concelho do Sabugal irá receber, nos próximos dias 04 (sábado) e 05(domingo) de junho, a competição de Triatlo do Sabugal, duas provas computáveis para o Campeonato Nacional de Clubes.
O Triatlo do Sabugal é uma organização da Câmara Municipal do Sabugal e da Federação de Triatlo de Portugal.

O evento, organizado em 2 dias, contará com a organização de uma prova na distância olímpica no sábado, pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes, estando reservado para domingo a organização de uma Prova Aberta e de uma Prova de Estafetas pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes, ambas na distância Super - Sprint.
Com esta iniciativa, pretende-se divulgar o património cultural e natural do Concelho, acolhendo atletas dos principais Clubes Desportivos do nosso país, a saber Benfica, Sporting, Porto entre outros.
Sendo uma prova que irá decorrer em vários pontos do Concelho, será necessário colocar pessoas nos vários Postos de Abastecimentos, Percursos e Meta, de forma a darem apoio aos atletas, aquando da sua passagem por estes pontos.
Sendo o Concelho do Sabugal conhecido pela sua hospitalidade, solidariedade e entreajuda, vimos por este meio solicitar a vossa cooperação, neste grande Evento Desportivo, indicando-nos 2 ou 3 voluntários para apoio nos vários Postos da Prova. Neste sentido, agradecíamos que nos indicassem o NomeIdadeTelefone e Email dos mesmos, de forma a podermos agilizar junto dos responsáveis da Federação, o número e os locais, onde são imprescindíveis estes apoios.
Porque se trata de um evento desportivo com grande impacto e com uma logística considerável, solicitamos a indicação dos dados dos voluntários no site do Município:http://www.cm-sabugal.pt/concelho-do-sabugal/ensino/queres-ser-voluntario/ ou para o presente email, o  mais breve possível.

Agradecendo antecipadamente a colaboração de todos, apresentando os nossos melhores cumprimentos,
O Município do Sabugal





Sem comentários: