terça-feira, outubro 10, 2017

8º Congresso Florestal Nacional



​​
De 11 a 14 de Outubro de 2017 realiza-se o 8º Congresso Florestal Nacional no Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], em Viana do Castelo e cujo tema central é: “Floresta em Português: Raízes do Futuro”. Dentro deste tema serão também abordados diversos aspectos de interesse geral como Florestas e Conservação da Natureza, Madeiras na Lusofonia, Biodiversidade, Políticas e Mercados Internacionais, Estatísticas Florestais e um ênfase especial na Gestão Florestal Comunitária.

O 8º Congresso Florestal Nacional tem como objectivo, para além das sempre importantes trocas técnicas e científicas a nível nacional, promover o intercâmbio entre todos os interessados nas florestas no mundo lusófono, de modo a que se possam partilhar experiências, resultados, técnicas, desenvolvimentos científicos e perspectivas diferentes na área florestal utilizando raízes comuns como base para os desenvolvimentos futuros.

Numa altura em que a floresta é um assunto na ordem do dia em Portugal, o 8º Congresso Florestal Nacional vem fomentar o estudo e o progresso da ciência e da técnica florestal ao reunir os principais agentes da comunidade lusófona florestal.

Para inscrições, submissão de resumos e outras informações, por favor aceda à página oficial do Congresso disponível em:

Na expectativa do vosso interesse e participação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
​.​



A organização do 8º Congresso Florestal Nacional
--------------------------------------
​Contactos Secretariado 8º Congresso Florestal Nacional
Associação Florestal do Lima: 961 107 570 (Dulce Mota)/  961 107 576 (Elisabete Abreu)
Associação de Produtores Florestais do Vale do Minho: 963 779 545 (Elisabete Araújo) / 966 410 349 (Margarida Barbosa)

Organização:

Enviar um comentário