quinta-feira, abril 23, 2015

Feira Ibérica de Turismo - Uma Feira. Dois Países. O mundo.




A Câmara Municipal da Guarda promoverá de 30 de abril a 3 de maio de 2015, a Feira Ibérica de Turismo (FIT), que tem como principais objetivos: fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia e, consequentemente, o desenvolvimento das regiões.

Regiões de turismo, operadores hoteleiros, produtores vinícolas, agências de viagens, Câmaras Municipais e Associações, encontrarão neste evento uma plataforma de excelência para a promoção dos seus produtos e serviços. Uma oportunidade privilegiada de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região transfronteiriça. Uma ocasião única para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias.

Para além da vertente profissional e de negócios, este evento destina-se também ao público em geral e conta com um programa de animação diversificado, que passa por espetáculos musicais, atividades desportivas e de lazer. 


 Na edição de 2014 da feira, cerca de 20 mil visitantes puderam descobrir uma vasta área de expositores, além de uma zona de restauração, degustação, atividades lúdicas e desportivas indoor e outdoor para toda a família: corrida, caminhada, BTT, equitação, paintball, entre muitas outras.



A FIT | 2015 decorrerá no Parque Urbano do Rio Diz, um local atrativo da cidade da Guarda, com excelentes condições para acolher um evento desta dimensão, nomeadamente, em termos de acessibilidades e de estacionamento.

Nesta segunda edição, a FIT voltará a proporcionar quatro dias de promoção, encontros, contactos e muitas emoções para todos os participantes, expositores e visitantes.

 Saiba mais em http://www.mun-guarda.pt/



Enviar um comentário