quarta-feira, abril 15, 2015

Novo Programa MED INTERREG 2014-2020 vai ser apresentado em junho


10/04/2015
O Programa de Cooperação Territorial Europeia MED INTERREG 2014-2020 vai ser aprovado neste verão e o evento de lançamento “Kick-Off MED” realiza-se no dia 23 junho de 2015, em Marselha.
Neste primeiro grande evento conjunto, os órgãos responsáveis pelo ​​Programa vão apresentar a sua nova arquitetura, os seus objetivos temáticos, bem como as expectativas do Programa relativamente a projetos futuros.
Neste encontro, os participantes terão também a oportunidade para saber todas as informações de forma detalhada sobre a primeira convocatória de propostas de projetos a ser lançada neste período: orientações técnicas e temáticas serão fornecidos aos candidatos que pretendam aderir ao convite (verão/outono de 2015).







O evento tem como público-alvo futuros candidatos a projetos - respetivamente potenciais parceiros de projetos MED.

O “Kick-Off MED” faz parte de um evento conjunto intitulado "Desafios Globais, Soluções Mediterrânicas. A tomada de decisão e as ações concretas".
Este evento conjunto é organizado em colaboração entre o Programa MED (gerido pela região Provence-Alpes-Côte Azur), os Gabinetes de Informação do Parlamento Europeu e das Representações da Comissão Europeia em Marselha, Barcelona e Milão.

Sem comentários: