sábado, dezembro 10, 2011

Seminário "Competitividade e Inovação no setor Agro-Industrial".

A competitividade e inovação constituem hoje fatores decisivos no crescimento das economias, das empresas e das instituições. Mais do que produzir, ser competitivo é ser capaz de criar novas soluções, tecnológicas e funcionais, e de as integrar em bens e serviços adaptados aos exigentes desafios das organizações.

De modo a apresentar aos participantes ferramentas de inovação tecnológica, contribuindo para o aumento da competitividade das empresas e instituições, a InovCluster - Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro promove no próximo dia 13 de Dezembro um Seminário subordinado ao tema "Competitividade e Inovação no setor Agro-Industrial".

O seminário conta com a presença dos mais conceituados oradores e vai decorrer durante o período da manhã no CATAA - Centro de Apoio Tecnológico Agroalimentar em Castelo Branco.

A inscrição neste Seminário é gratuita, no entanto, tem que ser formalizada junto da InovCluster (telefone: 272 349 100 ou email: geral@inovcluster.pt) até ao final do próximo dia 11 de Dezembro. Apesar de termos lugares limitados, a inscrição dos nossos associados é prioritária.


Sem comentários: