sábado, abril 07, 2012

The TopsyTurvy - Learning Experience, a quest for learning in a chaotic, upside down world‏

http://www.juventude.pt/arq/img/DEF_flag-logoeac-YOUTH_PT_tiff2.jpg               http://www.juventude.pt/arq/img/EAC_Youth_4c_PT2.jpg
http://www.juventude.pt/arq/img/banner_news.jpg
The TopsyTurvy - Learning Experience, a quest for learning in a chaotic, upside down world
Curso de Formação
9 – 15 de Julho 2012 | Holanda
A ideia de aprendizagem ao longo da vida colocou a “aprendizagem” em novas perspetivas. Perspetivas que têm necessidade de novas formas de pensar e abordagens inovadoras. Os educandos devem direcionar a sua própria aprendizagem e serem responsáveis por o que, onde e como aprender.
O “TopsyTurvy - Learning Experience” tem como finalidade desenvolver o potencial dos participantes no seu trabalho com jovens num ambiente de Educação Não Formal.
Durante este curso de formação os participantes vão ter a oportunidade de explorar aprendizagens e o pensamento autónomo em ambientes não convencionais, através de workshops planeados e não planeados e métodos de aprendizagem e condução da aprendizagem. De acordo com as necessidades individuais, os participantes poderão selecionar o seu próprio caminho de envolvimento individual e em grupo.
Atividade recomendada para
Técnicos de Juventude, líderes juvenis, formadores e mentores e tutores SVE.  
Condições de participação
Custos de acolhimento (alimentação e alojamento) e programa são suportados pela Agência Nacional Holandesa do Programa Juventude em Acção. Os participantes residentes em Portugal selecionados terão o apoio para a viagem internacional da Agência Nacional Portuguesa.
Prazo de candidatura
14 de Maio de 2012
Língua de trabalho
Inglês
http://www.juventude.pt/arq/img/banner_news2.jpg


Sem comentários: