segunda-feira, abril 04, 2011

Acção Qualidade de Vida 2011

As candidaturas   terminam a 29 de AbrilAQV_2011

 
Muitas pessoas com deficiência motora não possuem os recursos financeiros necessários que lhes permitam ter uma vida com qualidade. Estas pessoas têm projectos de vida, objectivos e ambições que querem alcançar, mas vêem-se limitadas pela falta de meios.
A Associação Salvador recebe anualmente inúmeros pedidos de ajuda de pessoas com deficiência motora, os quais obviamente não pode apoiar aleatoriamente sem a definição de critérios e requisitos.
A Acção Qualidade de Vida foi a forma que a Associação Salvador encontrou para ajudar parte destas pessoas a cumprir os seus objectivos de vida. Aspessoas têm que candidatar-se durante um período determinado pela Associação Salvador, e enviar um conjunto de informação acompanhado por um projecto de vida, sujeita a análise de um júri, e avaliada com base nos seguintes critérios: Grau de Incapacidade motora; Condição Sócio Económica; Grau de Necessidade do Apoio; Grau de Integração; Motivação para a Mudança; Impacto na Comunidade. 
Para se candidatar à Acção Qualidade de Vida 2011 é obrigatório que leia o regulamento que está disponível para download aqui .

1 comentário:

Mafalda disse...

Uma acção de louvar e de importante divulgação.