segunda-feira, março 05, 2012

De Naumen ao Douro Vinhateiro Passeio fotográfico







O centro interpretativo e a junta de freguesia de Numão organizam no próximo dia 17 de Março um passeio de fotografia e observação da paisagem, um roteiro específico para os amantes da fotografia em espaço natural.

O passeio é realizado na freguesia de Numão (nas aldeias de Numão e Arnozelo) em pleno Douro Vinhateiro, os participantes serão acompanhadas por um técnico especializado na área da fotografia, que ao longo do percurso irá dar dicas sobre equipamentos, luz, enquadrarmentos, entre outras técnicas.

Através do aperfeiçoamento do olhar na arte de fotografar em caminhadas ecológicas, que a organização busca a conscientização que cada um de nós deve ter com preservação do meio ambiente.

17 de Março de 2012

Horário: 10h às 17h

Preço: 10€

Almoço : 5€

Formador: Rui Ferreira— Global Images

Inscrições: guarda@quercus.pt

Material necessário: Os formandos devem dispor de uma câmara fotográfica digital




Oficina de Reciclagem Enfeitar a Páscoa - Guarda
Guarda | 17 | MARÇO DE 2012
No dia 17 de Março, sábado, o Núcleo da Guarda da Quercus propõe uma actividade para toda a família. Trata-se da Oficina de Reciclagem "Enfeitar a Páscoa", que pretende contribuir para a formação da cidadania do ponto de vista ambiental e desenvolver a criatividade na produção de objetos decorativos desta quadra, a partir da reutilização de materiais recicláveis. Veja aqui como participar!




Guarda | 24 | MARÇO DE 2012
Caminhada pelo Castanheiro de Guilhafonso - Guarda
Para celebrar o Dia da Árvore, que se comemora a 21 de Março, o Núcleo da Guarda da Quercus realiza, no sábado seguinte, dia 24 de Março, um percurso pedestre até ao Castanheiro de Guilhafonso, um símbolo do património florestal da região. Venha percorrer connosco este trilho, que contará com algumas actividades de sensibilização.





Sem comentários: