quinta-feira, março 08, 2012

Projecto Sepharad Lands apoiado pela Câmara Municipal do Sabugal

"A parceria Sepharad Lands criada por um grupo de empresários do Sabugal com o intuito de promover o turismo cultural de base histórica, recebeu o apoio do Senhor Presidente da Câmara do Sabugal.

Realizou-se no dia 7 do corrente mês uma reunião entre os empresários que constituem a parceria Sepharad Lands e o Senhor Presidente da Câmara do Sabugal, onde foram estabelecidos acordos e entendimentos quanto à estratégia de classificação, preservação e promoção do património histórico do concelho.

Foi reconhecido por todos a situação difícil em que o país se encontra e especialmente as acrescidas dificuldades que o concelho atravessa, bem como a urgente necessidade de agir por forma a criar condições para que no Sabugal se possa enfrentar a crise com medidas que efectivamente permitam a manutenção dos negócios evitando assim o seu encerramento.

Com a convicção de que é necessário trabalhar muito e bem, para inverter a tendência de morte do concelho e, entendendo que todos temos que nos empenhar nesse objectivo, foram estabelecidos acordos e entendimentos que se projectam como base para um melhor e mais efectivo desenvolvimento do turismo no concelho do Sabugal."

Fonte: Descendentes do Concelho do Sabugal, Facebook, Membro:Kim Tomé, 8 de Março de 2012

Sem comentários: