quarta-feira, março 08, 2017

8.º FÓRUM ASSOCIATIVO “SABUGAL: DESTINO TURÍSTICO”




No próximo dia 18 de março, a partir das 14 horas, o Auditório Municipal do Sabugal recebe o 8.º Fórum Associativo, um evento de referência no concelho do Sabugal, onde as temáticas do Associativismo promovem a discussão sobre as realidades e preocupações das Associações da nossa região.

Dedicada à temática “SABUGAL: Destino Turístico”, nesta oitava edição pretende-se promover a riqueza desportiva e natural do território, através da criação e implementação de produtos de qualidade, bem como formatar programas inovadores e atrativos que incluam fatores diferenciadores dos restantes, numa perspetiva de criação de identidade, por meio da valorização das especificidades do nosso território.

É, pois, intenção da Câmara Municipal continuar a apostar numa política de parceria e de incentivo ao Movimento Associativo, através da atribuição de diferentes apoios, valorizando sempre o papel fundamental do Associativismo na consolidação da liberdade e democracia.

Para tal, solicitamos a colaboração de todas as Associações, participando no evento supramencionado, partilhando a sua experiência.

Para formalizar a participação da Associação que preside apenas será necessário efetuar o preenchimento da ficha de participação e remetê-la para a Divisão de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida (Cultura, Juventude, Desporto e Associativismo) da Câmara Municipal do Sabugal, até ao dia 10 de março.

Para esclarecimento adicionais poderá contactar com Matilde Cardoso (Tlm.: 96 746 44 55) ou Nuno Rito (Tlm.: 963 935 086) ou por email: cultura@cm-sabugal.pt.

Participe e colabore em prol do Movimento Associativo!

Sem comentários: