terça-feira, março 07, 2017

Recrutamento Call Center Sabugal

IMPLEMENTAÇÃO DE UM 'CONTACT CENTER' NO SABUGAL
O Município do Sabugal e a Randstad pretendem instalar um ‘Contact Center’ no Sabugal. Para o efeito dispõe o Município de instalações adequadas ao imediato início da atividade.
Por outro lado, o Município desenvolveu outras parcerias no sentido de disponibilizar alojamento a quem não resida no concelho e que aqui pretenda trabalhar e residir. A criação desta facilidade de imediato alojamento a quem pretenda aqui fixar-se constitui uma vantagem de oportunidade que deve qualificar a tomada de decisão.
A campanha de inscrições para o recrutamento de assistentes decorre até ao dia 28 de março. Todos os interessados, que tenham o 11.º ano e falem fluentemente francês, poderão efetuar a sua inscrição no:
– Balcão Único na Câmara Municipal do Sabugal;
– Balcão Único Móvel;
– Site da CMS: (Ficha de Inscrição)
– por e-mail: recrutamento@cm-sabugal.pt
Prevê-se a realização de entrevistas de seleção aos inscritos no dia 31 de março (sessões às 11 horas e 14h30 no Auditório Municipal do Sabugal).
Aos inscritos que residam no estrangeiro será disponibilizada a possibilidade de a entrevista ser realizada através de videoconferência, devendo nesse caso os interessados facultar a informação necessária.
Não perca esta oportunidade!

Sem comentários: